Origem

O que um filho poderia fazer para agradecer anos de dedicação e cuidados dados por um pai, um paizinho ou melhor um paizão? Bom, certa vez meu pai me deu um texto de obituário para ser deixado quando este fizesse sua derradeira viagem mas pensando bem, porque não falar deste homem e homenageá-lo em vida. Afinal são anos de trabalhos para criar e orientar seus seis filhos e, quem sabe mais alguns que são tão chegados como filhos, e esperar por esse momento não me parece justo pois em muitos momentos observei um dedicado pai sair para trabalhar em meio a chuva ou até mesmo doente. Sempre superando seus próprios limites fisicos, financeiros para por em prática sua batalha pessoal, ser consertador do tempo. Meu pai, Benevaldo Barros Galvão nasceu em 1942 no Sítio Brejo das Pedras na cidade de Guaramiranga. Filho de Manoel de Barros e Santana Barros migrou para Fortaleza onde cresceu e se desenvolveu como Relojoeiro. Seu início como profissional se deu cedo em 1958, com apenas 16 anos já engatinhva na arte para qual Deus o abençoou. Em 1973 começava uma das mais belas histórias da vida deste profissional que passaria a ser conhecido por Galvão ao ingressar para as fileiras da Téchnos S.A. onde trabalhou até 1992. Toda via em seu coração já nascia o sonho de um empreendedor que se consolidou em 1987 na rua Pedro I. Alí se projetava a “GALVÃO ́S, assistência técnica para relógios. Dos seus filhos, foi o seu primeiro Benecy C. Galvão quem herdou o talento para as engrenagens do tempo sendo participante direto e decisivo neste empreendimento. No entanto, como toda criança cresce assim também sua empresa cresceu e se desenvolveu no Ed. Butano na rua Major Facundo e vem neste momento a dar mais um passo no seu crescimento alocando-se no Edf. Portugal, rua Pedro Borges 135 – 6o andar sala 604. Outro que erdou a arte de ajustar o tempo foi seu irmão Gilson Rifane deu suporte e prestou seus talentos como relojoeiro, acompanhando e se desenvolvendo ao absorver vasta experiência. Também é justo de se registrar outros herdeiros e auxiliares desta arte:
foto5 foto6 foto7
foto8 foto9 foto10

Sempre com um bom sorriso e muito carisma Benevaldo, ou seja Galvão vem cativando parentes, amigos e clientes por onde passa.

foto11 foto12 foto13
foto14 foto15  pai

Na Galvão, Assistência Técnica para relógios você conta com as mais novas atualizações na área tecnológicas para dar suporte ao seu atendimento com profissionais qualificados e sempre atualizado com o que há de mais moderno e inovador. Além disso contamos ainda com parceiros e amigos que ao longo do nosso desenvolvimento tem colaborado com o crescimento e dando o suporte necessário. Com uma vasta experiência no manuseio de engrenagens podemos garantir a qualidade no serviço de marcas e modelos mais antigos ou complexos. Você dispõe de um atendimento personalizado que lhe dá segurança comprovada com certificado de garantia. Esse é o compromisso que lhe proporciona qualidade e tranquilidade é estendido a bateria para o relógio digital. Você conta com serviçosque vão desde a troca de peças como pinos, pulseiras e outras até a manutenção, lubrificação, revisão do seu relógio. Seu relógio pode ser Quartz, Analógico, Digital, de parede ou cabeceira etc. Temos sempre uma solução para reativarmos os mecanismos da maquina. Dispomos de um sistema pela internet chamado Eclock para que nosso cliente possa acompanhar o andamento do serviço de seu relógio. com ele você pode planejar, controlar e acompanhar qualquer procedimento ou intervenção de seu relógio. Seus clientes tem nas mãos uma ferramenta muito poderosa, capaz de gerar uma relação institucional totalmente transparente, onde o cliente finalmente pode se sentir confiante no que se refere ao acompanhamento on line, de todos os procedimentos ofertados em seu relógio.